Faça parte do marketplace da MadeiraMadeira, a loja de Casa&Decoração mais acessada do Brasil.
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MadeiraMadeira.
Sua loja está a um passo de anunciar no maior marketplace de Casa e Decoração do Brasil!
Fique de olho: enviamos um e-mail de confirmação para você continuar o seu cadastro.A MadeiraMadeira é a loja número 1 do Brasil na categoria Casa&Decoração*. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de e-commerce, nosso time é apaixonado pelo que faz e se dedica todos os dias para que aqui continue sendo o melhor lugar para você vender seus produtos.
de acessos por mês
de clientes atendidos
Nosso cadastro é simples e rápido para você começar a vender em alguns dias
Em poucos minutos você
finaliza o cadastro e envia
para análise.
O contrato é
encaminhado e você o
assina digitalmente.
Pronto! Agora você já
pode iniciar suas vendas
com a gente.
Vender em um marketplace é a porta de entrada para conseguir novos clientes, com baixo investimento e com alto retorno financeiro. Uma das principais vantagens é obter um aumento significativo na visibilidade da sua loja, visto que o marketplace da MadeiraMadeira conta com milhares de acessos mensais.
Quero começar a venderHoje o marketplace da MadeiraMadeira possui parceria com mais de 30 integradoras e estamos trabalhando ativamente para aumentar as opções disponíveis que se adequam a sua operação.
Gestão rápida e automatizada
Para garantir atualizações de preço, estoque, status e pedidos de forma simultânea.Maior controle da operação
Foque nas estratégias do seu negócio através das integradoras.Venha fazer parte do maior marketplace para Casa&Decoração do Brasil e conquiste novos clientes, expanda seu negócio e aumente seus resultados
O que é o marketplace da MadeiraMadeira?
O marketplace da MadeiraMadeira é uma plataforma que permite a você, lojista, anunciar os seus produtos na maior loja de Casa&Decoração do Brasil, tendo uma visibilidade de mais de 14 milhões de visitas mensais.
Quais são os pré requisitos para vender na MadeiraMadeira?
1.Possuir CNPJ sem pendências jurídicas
2.Emissão de nota fiscal eletrônica para todos os pedidos
3.Comercializar produtos dos departamentos comercializados pela MadeiraMadeira
4.Possuir EAN válido para cadastrar os produtos
5.Possuir conta bancária vinculada ao CNPJ cadastrado na plataforma
Quanto eu pago para vender no marketplace da MadeiraMadeira?
Para vender no marketplace da MadeiraMadeira você nao precisa de nenhum investimento inicial, e paga apenas uma comissão sobre o valor total da venda.
Como funciona o ciclo de pagamento ao lojista?
O ciclo de repasse da MadeiraMadeira começa no dia 26 de cada mês e termina no dia 25 do mês seguinte. Após o encerramento do período, em até 15 dias o valor do repasse estará disponível automaticamente em sua conta bancária. O repasse leva em consideração a entrega do pedido para liberação dos valores.
Não trabalho com integradora, posso abrir minha loja mesmo assim?
Sem dúvida alguma! Nós temos um Portal próprio que foi desenvolvido pensando 100% na gestão de sua loja junto à MadeiraMadeira. Nele é possível realizar toda a integração do seu catálogo de produtos, além de acompanhar outras informações sobre a sua loja.
De quem é a responsabilidade pela entrega?
Caso você não utilize os serviços do Madeira Envios, a responsabilidade por todas as etapas da entrega,
desde a embalagem até o recebimento do produto, é totalmente do lojista, assim como eventual coleta reversa.
Mas não se preocupe, temos uma equipe especializada para te ajudar caso necessite de suporte durante esse processo.
* Para parceiros que utilizam o serviço do Madeira Envios, você só é responsável pelo processo de postagem dos pedidos, a entrega é por nossa conta.
É obrigatória a emissão de nota fiscal?
Sim, após o pedido ser aprovado e integrado no Portal MadeiraMadeira Marketplace ou integrador, você precisa emitir a nota fiscal e expedir os produtos em até 48 horas.
Posso criar campanhas promocionais?
Sim! Além de aderir às nossas campanhas desenvolvidas estrategicamente para alavancar as suas vendas, você pode criar suas próprias campanhas, que mais de adequem às suas necessidades.
Quais são as etapas para abrir a minha loja?
O primeiro passo é fazer o cadastro da sua loja em nosso site, ou clicando aqui. Após as análises serem realizadas, o contrato será enviado para assinatura. Depois disso a sua loja está ativa e é só realizar a integração dos seus produtos e rapidamente eles estarão ativos em nosso site.
Atenção! Seu pedido com o Crediário ainda não foi finalizado.
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ir para meus pedidosEm caso de dúvidas, entre em contato com o time de vendas atráves do chat, selecionando a opção quero comprar